RUMOR: REDE GLOBO QUER TRANSMITIR SHOWS DE LADY GAGA EM 2012

9 de setembro de 2011
Anda circulando pela internet, um rumor de que a Rede Globoestaria de olho em transmitir algum show que Lady Gaga irá realizar em 2012 no Brasil, com a turnê "Born This Way Ball". Segundo fontes, já haveria um contrato milionário para a emissora fazer a transmissão para todo o país.




Para quem acompanha a emissora carioca, e suas afiliadas espalhadas por todo o Brasil, já sabe que a mesma vai transmitir o show de Roberto Carlos em Jerusalém, o Festival SWU, o Rock In Rio e até o show do canadense Justin Bieber vão passar na telinha da emissora.

Em meio a tudo isso, já se teria os boatos de que a emissora estaria de olho na turnê de Gaga no Brasil no próximo ano. Fato que comprovam esse rumor é o interesse da emissora pela diva, com reportagens especiais e entrevistas em meio a uma das programações mais concorridas do mundo.


A Globo já transmitiu grandes eventos como o show de Elton John, o Brazilian Day em Nova York, e  até mesmo as edições do Rick in Rio que aconteceram no passado.
Mas lembramos que tudo isso é apenas um boato, sem confirmações da veracidade dessa notícia.
Créditos: GN
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.