Tradução de The Lady Is A Tramp

16 de setembro de 2011

Confira abaixo a tradução da letra da música de ”The Lady Is A Tramp”, dueto entre GaGa e Tony Bennett.
[Tony]
She gets too hungry, for dinner at eight
[Gaga]
I’m starving
[Tony]
She likes the theater and never comes late
[Gaga]
I never bother with people that I hate
That’s why this chick is a tramp
[Tony]
She doesn’t like crap games, with barons or earls
[Gaga]
Won’t go to Harlem in ermine and pearls
And I definitely won’t dish our dirt with the rest of those girls
[Tony]
Thank you
That’s why the lady is a tramp
[Gaga]
I loves the free, fresh wind in my hair
[Tony]
Life without care
[Gaga]
Oh, I’m so broke
[Tony]
It’s ok
[Gaga]
I hate California, it’s crowded and it’s damp
[Tony]
That’s why the lady is a tramp
[Gaga]
I’m a tramp!
Sometimes I go to Coney Island
[Tony]
Oh, the beach is divine.
[Gaga]
And I love the Yankees
[Tony]
And Jeter is just fine.
[Gaga]
I follow rounders and park
[Tony]
She sings every line.
[Ambos]
That’s why the lady is a tramp.
[Gaga]
I love the prizefight
[Tony]
That isn’t a fake
[Gaga]
No fakes
And I love to rowboat with you and your wife in Central Park lake.
[Tony]
She goes to the opera, and stays wide awake.
[Gaga]
Yes I do.
That’s why this lady is a tramp.
[Tony]
She likes the green
[Gaga]
Green
[Tony]
Grass
[Gaga]
Grass
[Tony]
Under her shoes.
[Gaga]
What can I lose?
Cause I got no dough
[Tony]
Oh no?
[Gaga]
I’m all alone
When I’m doing my hair
[Tony]
That’s why the lady is a tramp
Go
[Gaga]
I love your free, fresh
I love your handkerchief in my hair
[Tony]
Life without care
[Gaga]
Pump up
But I’m so broke
[Tony]
It’s ok
Hates California, it’s so cold, and so damp
[Ambos]
That’s why the lady is a tramp
That’s the/this lady is a tramp
[Gaga]
That’s why the lady is a tramp

[Tony]
Ela fica muito faminta, para jantar às oito
[Gaga]
Estou morrendo de fome
[Tony]
Ela gosta do teatro e nunca chega atrasada
[Gaga]
Eu nunca me preocupo com as pessoas que eu odeio
É por isso que essa garota é uma vagabunda
[Tony]
Ela não gosta de jogos tolos com barões ou condes
[Gaga]
Não vou ao Harlem com arminho e pérolas
E definitivamente eu não fico fofocando com o resto dessas meninas
[Tony]
Obrigada
E é por isso que a dama é uma vagabunda
[Gaga]
Eu amo o livre e fresco vento em meus cabelos
[Tony]
Uma vida sem preocupações
[Gaga]
Oh, eu estou tão quebrada
[Tony]
Mas tudo bem
[Gaga]
Eu odeio a California, é lotado e úmido.
[Tony]
E é por isso que a dama é uma vagabunda
[Gaga]
Eu sou uma vagabunda!
Às vezes eu vou para a Coney Island
[Tony]
Oh, a praia é divina.
[Gaga]
E eu amo os Yankees
[Tony]
E os Jeter são ótimos
[Gaga]
Eu sigo por quarterões e parques
[Tony]
Ela canta por todo o caminho
[Ambos]
É por isso que a dama é uma vagabunda
[Gaga]
Eu amo as lutas de boxe
[Tony]
Isso não é uma mentira
[Gaga]
Sem mentiras
E eu amo passear de barquinho com você e sua esposa no lago do Central Park
[Tony]
Ela vai à ópera, e permanece acordada
[Gaga]
Sim, eu faço isso
É por isso que esta dama é uma vagabunda
[Tony]
Ela gosta do verde
[Gaga]
verde
[Tony]
da grama
[Gaga]
da grama
[Tony]
Sob seus sapatos
[Gaga]
O que tenho perder?
Porque eu não tenho grana
[Tony]
Ah, não?
[Gaga]
Eu estou sempre sozinha
Quando eu estou fazendo o meu cabelo
[Tony]
É por isso que a dama é uma vagabunda
Vai
[Gaga]
Eu amo o seu livre, fresco
Eu amo o seu lenço no meu cabelo
[Tony]
Uma vida sem preocupações
[Gaga]
Eleve o som
Mas eu estou tão quebrada
[Tony]
Mas tudo bem
Odeia Califórnia, é tão frio, tão úmido
[Ambos]
É por isso que a dama é uma vagabunda
Essa é a/essa dama é um vagabundo
[Gaga]
É por isso que a dama é uma vagabunda

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.