Vídeo:Garoto deixa mensagem a Gaga antes de se suicidar

21 de setembro de 2011

Em maio, 14-year-old Jamey Rodemeyer de Buffalo, NY lançou um It Gets Melhor vídeo (acima), que foi verdadeiramente inspirador e encorajador.
Apesar duradoura incessante intimidação na escola sobre a sua sexualidade, ele fez o esforço para se manter forte, e ele creditadoLady Gaga nasceu assim para inspirando-o.
Infelizmente, mesmo que ele lançou um vídeo tão esperançoso, o anti-gay de bullying em sua escola tornou-se demasiado para ele, e ele foi encontrado morto de uma aparente suicídio fora de sua casa uma semana depois de escrever a seguinte mensagem em seu blog:
"Eu sempre digo como eu sou intimidado, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que as pessoas vão me escutar?"
Uma tragédia! Ela realmente confunde e perturba-nos que as pessoas sentem a necessidade de cada tormento outras questões sobre como a sexualidade e aparência.
Que este seja um wake-up call que nós DEVEMOS totalmente nos comprometemos a colocar um fim a este tipo de comportamento!
Descanse em paz, Jamey.
Creditos: Perez Hilton
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.