AKON DIZ: "LADY GAGA TEM CONTROLE TOTAL EM SEUS PROJETOS"

18 de outubro de 2011
Akon, que descobriu Lady Gaga em 2007 e que a assinou em seu selo Kon Live, disse à MTV News recentemente que agora que Lady Gaga se tornou uma estrela mundial e já vendeu milhões de álbuns, Akon diminuiu ligeiramente sua relação ao trabalho de Gaga e que a dá muito mais controle sobre a sua carreira.

Os álbuns de Lady Gaga são assinados pela Kon Live (Akon) e Streamline (Vincent Herbert) e distribuído pela Interscope. Agora ela tem controle total sobre seus projetos. Tudo que você vê hoje Gaga tem seu cérebro… e nosso trabalho está ali apenas para se certificar de que tudo era realidade. Envolvemos mais no processo de aprovação e tudo isso, nós sempre fazemos o que fazemos, mas criativamente, é 100% de Gaga, e Vincent (Streamline) faz todas as coisas do dia a dia Gaga.



Uma boa notícia ela ter controle total em seus projetos, porque o que era "batido" em 2009 nos escritórios da Interscope, era o que ela queria para seu re-lançamento "The Fame Monster" a todo custo, algo 'dark', mas a gravadora queria outras coisas e outro estilo. Felizmente, após uma longa discussão Gaga conseguiu fazê-los acatar a sua decisão.

Fonte:  Gaga News
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.