‘Bad Romance’ completa 2 anos

26 de outubro de 2011

Bad Romance“, o primeiro single do relançamento do “The Fame Monster“, está comemorando 2 anos!
Antes de seu lançamento oficial, uma versão demo da canção foi publicado ilegalmente na internet, Gaga também tinha respondido via Twitter, “Meu novo single foi vazado, meus ouvidos estão sangrando. Esperem ouvir a versão final.” Primeiro ela performou um pequeno trecho da música que viria a ser mais icônica em sua carreira, ao piano no show “Saturday Night Live” em 03 de outubro de 2009, veja o vídeo da performance:
E logo depois de ter sido tocada na Semana de Moda em Paris, a faixa foi lançada oficialmente no iTunes no dia 26 de Outubro de 2009.
Desde então, a música consegue o tão esperado primeiro lugar em mais de 10 países no mundo. Lady Gaga performou “Bad Romance” em muitos shows como o “Saturday Night Live“, “Ellen DeGeneres Show” e no American Music Awards 2009. É também a música que fecha o Monster Ball Tour, onde ela canta-a em uma grande órbita, veja:
O single produzido por RedOne (Just Dance, Poker Face, Judas…) foi saudado pela maioria dos críticos. Também fez Lady GaGa ganhar o Grammy de “Melhor Performance Vocal Pop Feminina“. Já no seu videoclipe, que teve como diretor Francis Lawrence, mais sucesso ainda… O vídeo já contabiliza 422 milhões de visualizações e levou prêmios para casa como: “Vídeo do Ano” no VMA 2010 e “Melhor Curta-Metragem Musical” no Grammy, o vídeo também já foi eleito o melhor vídeo dos anos 2000, veja. E é isso, só temos agora que comemorar essa música que é definitivamente um marco na história da música POP, e principalmente na carreira da nossa Mother Monster, e de todos os fãs… Fique agora com o clipe fantástico da música:

Fonte: LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.