Björk diz que admira Gaga por sua coragem

8 de outubro de 2011
Björk foi entrevistada pela Drowned In Sound, em certo momento a cantora islandesa respondeu sobre o que ela achava de Lady GaGa. Veja abaixo o que Björk disse:








“Eu definitivamente gosto dos “equipamentos” que ela usa. Eu definitivamente a admiro pela coragem – estava ficando chato! Era como se todo mundo fosse realmente conservador, e ninguém estava querendo correr riscos. Eu amo coisas teatrais. Eu acho que todos nós temos um lado teatral e um não. A música? Não é a minha praia. Quer dizer, eu não julgo. Uma coisa boa sobre a música é que você pode ter todos os tipos de música. Você pode ter… Facilmente, músicas New Age… O que é atualmente hoje é maior que Gaga. Música clássica. Você pode ter bilhões.”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.