Darius Khondji fala sobre Gaga

23 de outubro de 2011

Na tarde de hoje(22) o famoso diretor Darius Khondji foi entrevistado ao vivo na primeira edição do MTV News (USA).Além de falar sobre as cantoras e artistas pop com quem já trabalhou, Darius falou sobre sua parceria com a cantora Lady Gaga, no videoclipe de “Marry The Night“.


“Ela é uma artista fabulosa. Tem um jeito próprio de ser e agir de frente às câmeras“, afirmou. O diretor ainda revelou alguns detalhes do roteiro do clipe do 5º single da era BTW: “Temos ideias bastante semelhantes. No vídeo ela canta, dança, pula, como se fosse a ‘senhora noite’. Ela é a rainha de uma NY sombria e tenebrosa, que muitos nova-iorquinos duvidam que exista!“.

Por fim, Darius faz questão de deixar bem claro: “Não há nada de unicórnios, como alguns pensam. Lady Gaga é uma artista que está sempre se renovando, não acreditem no que especulam por aí!“.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.