Dominique de Villepin janta com GaGa e a convida para ser ministra

20 de outubro de 2011

O ex-primeiro ministro da França e candidato às próximas eleições como primeiro ministro francês, Dominique de Villepin, revelou que recentemente jantou com Lady Gaga. Um encontro surpresa, já que as duas personalidades vivem em mundos diferentes, segundo o jornal Le Parisien.

Dominique teria revelado a informação um debate com estudantes da Universidade de Paris e disse para os 700 jovens presentes na sala: “Jantei com Lady Gaga.” e completou “E se há algo para reclamar nela, são dos seus sapatos. Acho que são difíceis de usar…”

Nós não sabemos mais sobre como foi o encontro, suas circunstâncias e discussões. Como foi dito ele é um candidato para ser primeiro ministro francês e segundo o mesmo jornal ele teria dito a GaGa que se ele ganhasse as eleições ofereceria a ela o cargo de Ministro da Cultura Francês.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.