Fame Monster: o filme

6 de outubro de 2011
O Showbiz411 anunciou um filme exclusivo que relatará a vida de Lady GaGaque será chamado "Fame Monster". Ilene Kahn é o responsável pela produção do filme, e Norman Snider escreveu o roteiro. Aparentemente o filme será baseado no livro de Maureen Calahan, intitulado "Poker Face", e será baseado na transformação de Stefani Germanotta para Lady GaGa, e como ela se reinventou.
 
O elenco já está preparado, e eles já tem a atriz que interpretará GaGa.Veja abaixo a "descrição" do filme:

"Stefani Germanotta (Lady GaGa) é uma brilhante filha rebelde de uma escola católica, com sonhos e glórias. A história aborda a vida dela dos 16-22 anos. Quando nós encontramos pela primeira vez, uma adolescente com o cabelo escuro, muito talentosa e ambiciosa. Ela vem de uma família italo-americana, e que vem do Upper West Side em Nova York. Ela nunca se sentiu incluída entre seus colegas na escola, e ficou desapontada quando sua experiência na Universidade de Nova York não fez jus às suas expectativas. Assim, com 19 anos, com a permissão de seus pais com o coração apertado, ela abandonou a escola e se mudou para o centro de NYC no Lower East Side, onde estão todos os artistas. Independente e teimosa, Stefani descobre que ela deve ser mais do que uma menina talentosa, e que ela tinha que se destacar, assim ela teve que mudar. A história narra os altos e baixos de sua escalada surpreendente, e, finalmente, sua transformação em Lady GaGa. Buscamos uma atriz que fisicamente é parecida com Lady GaGa e pode, com credibilidade, faze-la dos 16-22 anos de idade. A habilidade de cantar é preferível, mas não obrigatória."

Fonte: VG
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.