Fãs perguntão – Gaga responde

6 de outubro de 2011
No dia 30 de Agosto, a revista People pediu para vocês, little monsters, mandarem suas perguntas favoritas que você gostaria que Lady Gaga respondesse – hoje é dia 4 de Outubro e finalmente a entrevista foi lançada.




Veja abaixo:

BRADLEE TERRELL

Como vai você? Eu lembro você mencionando que não perguntaram o suficiente!
LADY GAGA
Eu estou realmente ótima. Estou me sentindo criativa e feliz. Eu estive preparando aBorn This Way Ball. Eu gosto de trabalhar o tempo todo.
ZACH FORNEY
Qual você quer que seja o seu legado ?
LADY GAGA
Quero que as pessoas se lembrem que eu fui corajosa.
ANGIE JACKSON
Você escreve músicas sobre partes do corpo, como: olhos, dentes, e cabelo. Qual é a próxima?
LADY GAGA
Talvez os meus pés. Eles me carregam pra todos os lugares! Eu gosto de ter simples ideias e coloca-las dentro de uma música pop, quero que signifique algo totalmente diferente.
MISSY MAGAN
Qual é o maior|melhor momento “wow” que você já teve?
LADY GAGA
No Japão eu recebi uma rosa do primeiro-ministro, que a tinha cultivado para faze-la combinar com meu cabelo e minha jaqueta Valentino que eu usava quando cheguei lá. Fez me lembrar o quanto meus fãs me importam.
STEPHANIE HARPER
Se você pudesse jantar com alguém (vivo ou morto), quem você escolheria?
LADY GAGA
Maria Madalena. Eu voltaria no tempo, traria ela para o futuro e levaria ela a um sushi.
DEXTER PETERS
O que você mantém na sua bolsa o tempo todo?
LADY GAGA
Eu peguei emprestado de uma amiga um dia e quando ela pegou de volta, tinha um Gloss vermelho Ruby Woo, unhas postiças, “a light-up unicorn” e perfume. E ela disse, “Só você levaria isso!”
TINA TURNER
Qual a visão de você mesma aos 40?
LADY GAGA
Bem, eu suponho que terei alguns filhos até lá. Eu não sei – Eu nem sei o que eu vou fazer esta tarde!

Fonte: EletricChapel
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.