Gaga chega a Índia

27 de outubro de 2011

Gaga atualizou hoje sua página oficial no twitter, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles está a chegada dela na Índia e sua marca de 15 milhões de seguidores no twitter, veja os tweets traduzidos:



O que uma garota tem que fazer para ir para o TOP CHEF JUST DESSERTS FINALE torrent ou link do YouTube? #justsayin Obrigada por rezar pelo para meu amigo.

São momentos como este que eu queria que vocês todos pudessem rastejar na cama comigo e com carinho. Você me faz lembrar tudo o que sempre será, ok.

Estou aqui, finalmente + que sonho realizado. Performar na formula 1, na INDIA, e em meu primeiro dia aqui eu atingi #15millionmonsters.

Nós não estamos em NOVA YORK mais Toto! Essa não é #NewDeli, essa é @NewDelhi! Percorremos um longo caminho desde o lower east side. NAMASTEsaudação em indiano

É muito difícil estar longe de alguém que você ama quando ele está doente. Mas eu sei que iria querer que eu estivesse aqui, vou estar em casa em breve, grandalhão.

FONTE: LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.