Gaga conquistou a família Clinton, diz site

17 de outubro de 2011
Gaga performou no concerto do “A Decade of Difference” e teve seu melhor momento Marilyn Monroe. Aparecendo no palco em cima de uma casa de árvore, a cantora abalou com seu marcante cabelo louro despenteado, lábios vermelhos e seus óculos oversized de estrela de cinema.

Sentada ao piano em uma roupa castanha, ela cantou seu single “Born This Way”. Logo após isso, sussurrou “Happy Birthday” para o Presidente Clinton, que estava celebrando seus 65 anos. Em seu tributo para a atriz que cantou para o Presidente Kennedy, ela disse ao público, “Eu estou tendo meu primeiro momento Marilyn – Eu sempre quis ter um. E eu estava esperando que não envolvesse um acidente com alguns comprimidos e um colar de pérolas, então aqui estamos nós.”
Mas ele foi alertado: Bill Clinton admitiu que quando ele convidou Lady Gaga, ela contou sua ideia. O presidente, que teve um desvio quádruplo em 2004, brincou, “Eu receberei Lady Gaga e terei um ataque do coração celebrando meu aniversário de 65 anos.”
Ao invés de um momento Marilyn, o que os fãs tiveram foi pura Gaga. A megaestrela trocou as palavras de “Bad Romance” para “Bill Romance”. Para a surpresa do presidente, sua esposa, e sua filha, a cantora despiu seu vestido para revelar o body castanho que estava usando por baixo – e cantou para o presidente, que estava sentado a apenas alguns pés de distância da diva. Mas a Lady conquistou a “ex-primeira-família”, que estava acompanhando a performance e dançando conforme a batida.
Antes do final de sua apresentação, Lady Gaga teve um último truque na manga. A artista trocou de roupa rapidamente, adicionando um choque passado: um casaco que a fazia parecer estar sem sutiã. Como Lady Gaga deixou claro, ninguém pode superar isso.

Source: Yahoo News
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.