Gaga é reconhecida por seus chapeis

2 de outubro de 2011

Gaga e Victoria Beckham foram introduzido no Hall of Fame headwear por suas contribuições à arte do chapéu.
A associação Headwear também homenageado J LL Kool Kid Rock e por sua contribuição para o mundo chapéu,juntamente com postumamentehomenageando ícones atores Marlene Dietrich e Fred Astaire para transformar ochapéu de palha, o fedora, o turbante eo cartola em ícones da tela.

Os 103 anos de idade, associação homenageia seis pessoas a cada ano que redefiniu o que significa para cobrir a cabeça.

"Os seis escolhidos para ser introduzido no Hall of Fame Headwear são todos conhecidos pela freqüência usando chapéus e todos tiveram um impacto positivo sobre a evolução e popularidade de modas headwear," o New YorkDaily News citou uma declaração da Associação Headwear como dizendo ..
Posh foi homenageado, não só para usar um fascinador Treacy maluco Philip amaior casamento do ano real em abril, mas também para mostrar-lhes nas passarelas de sua linha de moda.
A THA estava estupefato com o fato de que o hitmaker "Poker Face" tinha aplicado para um estágio com o mestre Treacy modista.
Conselho da associação de diretores votaram e aprovaram os seis últimosinductees, que será formalmente introduzido no Hall of Fame Headwear na Galaanual THA no Boathouse Central Park em 19 de abril.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.