GaGa vai ao leilão Right To Rock e ganha o prêmio Big Man of the Year

21 de outubro de 2011

Gaga se superou na noite passada. Mais especificamente, ela superou próprio seu lance. O ícone pop, que está em #1 na Forbes Celebrity 100 e #11 na lista da Forbes Women Power, colocou uma oferta de 13.000 dólares em um leilão beneficente na noite passada, ganhando um jantar com Steve Van.

Zandt (da banda E Street) e Maureen Van Zandt, juntamente com uma garrafa de vinho assinado por James Gandolfini. O jantar será em um restaurante que a própria Lady Gaga escolheu, e ela anunciou que iram para o Parma, um restaurante onde ela já trabalhou aos 19 anos, servindo até mesmo o próprio Van Zandt.
O leilão foi uma das muitas atrações durante o “Right To Rock” um evento da fundação Little Kids Rock, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao financiamento da educação musical em escolas carentes. Gaga estava presente para receber o prêmio “Big Man of the Year“, dado “a um artista que ajuda a Little Kids Rock à oferecer educação musical para crianças em idade escolar que não puderem ter acesso à música, e que também inspira e motiva crianças.” O prêmio tem o nome de Clarence “The Big Man” Clemons, saxofonista da banda de Bruce Springsteen e-Street, que faleceu em junho deste ano. Clemons tocou sax em single de Lady Gaga, “The Edge Of Glory” em janeiro de 2011, foi a ultima gravação que ele fez.
Para Lady Gaga, a premiação trouxe de volta boas lembranças. “Minha primeira experiência com a música era o meu pai colocando para tocar o vinil da banda E Street“, disse a cantora. “Clarence e o som do seu saxofone – que era o som da minha juventude. Foi o único instrumento e a poesia só que definia a maneira que eu me senti quando eu tinha cinco e seis anos e quando meu pai me contava sobre crescer em Nova Jersey e como era ver Bruce no calçadão e sair com as meninas na praia. ”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.