Gaga visita crianças com HIV em Nova Delhi

31 de outubro de 2011

Lady Gaga visita à casa da cidade de cuidados NAZ fundação para crianças com HIV oferecido aos presentes um vislumbre da natureza quente e para baixo-à-terra que se encontra sob o seu exterior chamativo.


Tudo aconteceu numa tarde de sábado, quando ela poderia ter sido turismo na Capital. Em vez disso, Lady Gaga menos a maquiagem panqueca e vestida com jeans e uma T-shirt, escolheu para passar duas horas com crianças seropositivas no orfanato único de seu tipo no país.

Este zero de publicidade, sem câmeras de segurança e minimal-viagem ocorreu sem qualquer problema. Lady Gaga encantou o fundador do orfanato, Anjali Gopalan, chamando-se para discutir a visita com antecedência e, em seguida, entrou carregando a comida que havia trazido para todos - massas, biscoitos, sopas, manteiga de amendoim, pão e muito mais - em linha reta em a área de jantar.

"Foi absolutamente refrescante e surpreendente", disse Gopalan. "Dificilmente alguém da sua estatura fez isso antes." As surpresas não param por aí. Lady Gaga se recusou a sentar na cadeira reservada para ela e sentou no chão rodeada pelas crianças. A maioria das crianças mais velhas estavam bem preparados para a sua visita como tinham passado várias horas no Google pesquisando ela.

"Por que você se veste do jeito que você faz?" a 12-year-old perguntou. "Eu sinto que sou eu, minha personalidade, quem eu sou", respondeu Gaga. Após a observação, ela conversou com as crianças sobre o quão importante era "para ser quem você é" e disse-lhes que se lembrem que eles poderiam ser quem eles queriam ser.

Só porque as pessoas têm famílias tradicionais, ela disse, não significa que eles estão felizes.
Lady Gaga lembrou sua própria infância, dizendo que ela não apreciava seus próprios pais até muito mais tarde em sua vida. "Você é tão sortuda por ter esta casa criado por Anjali para você", disse ela.
Maneira de terra e carismática da cantora, combinada com o nível de engajamento de todos na home care com piso todo.

Seus dons para os 23 filhos incluiu uma TV de 64 polegadas, Play Station, vídeos e óculos 3-D.
"Não havia absolutamente nenhuma propaganda sobre ela e ela vem direto do coração", disse Gopalan. "Lady Gaga é bem informada sobre o HIV e disse aos filhos a tomar seus medicamentos regularmente e comer bem para que eles pudessem ficar forte", acrescentou.

Quando as crianças perguntavam Lady Gaga a cantar para eles, ela realmente obrigado, apesar da ausência de música ou uma banda. Ela cantou sua canção lendária Nascido This Way. "Foi eletrizante", disse Gopalan. "Não havia música, mas sua voz era tão puro e forte que fez o meu cabelo estar." Gopalan e lar de cuidados que ela fundou têm atraído muitas celebridades na última década. Ator Richard Gere financiou o centro de três anos, e fotos dele com as crianças enfeitam as paredes.

"A energia ea luz que ela trouxe com ela realmente animou-nos," Gopalan acrescentou.


 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.