Nova edição, Gaga como colunista da V Magazine

16 de outubro de 2011
A revista norte americana V Magazine liberou na quinta-feira, 13, a quarta coluna de Lady Gaga. Com o assunto “Remodelando o modelo“, Gaga direciona a matéria para Stephen Gan, diretor criativo da Harper’s Bazaar, co-fundador da Visionaire e editor-chefe da V Magazine. Confira partes traduzidas:



Lady Gaga V Magazine

“Meu estudo da manipulação de gêneros, apesar de não procurar um novo campo de arte e moda, tem sido tanto revelador e assustador (talvez meu desempenho mais desafiador até hoje). Começando com uma invenção da minha mente, Jo Calderone foi criado com Nick Knight, como um experimento travesso. Depois de trabalhar em conjunto, Nick e eu começamos a nos perguntar: quanto exatamente podemos fugir? Em uma cultura que tenta quantificar a beleza com um paradigma visual e padrão quase matemático, como podemos foder com as mentes maleáveis ​​de curiosos e mudar a perspectiva do mundo sobre o que é belo? Perguntei a mim mesmo. E a resposta? Drag.
Nick me fotografou como Jo, omitiu meu sexo biológico, e vendeu as fotografias para revistas de moda masculina. A capa da Vogue Hommes Japan, uma publicação para homens japoneses, é épica. Foi um golpe para dizer o mínimo. Nick Knight, um fotógrafo com a intuição que faz fronteira com a piedosa, perguntou imediatamente se elas seriam capazes de sentir o meu espírito na fotografia. O que é um empreendimento interessante que fosse, porque, na verdade, modelos realmente brilhantes têm a capacidade camaleônica de se transformar em novas criaturas o tempo todo. Então, por que eu deveria ser diferente? Foi o nosso experimento desafiante? Ou não é de ninguém, ou Jo tem um pênis na sua calça? Foi algumas semanas mais tarde, depois que a capa foi impressa, que Nick me disse: “Gaga, eu acredito que Jo tem que cantar.”
Pela remodelação do “artista modelo“, “cidadão modelo“, ou “supermodelo“, temos que libertar o presente. Dentro dos arquétipos diferentes de nossa psicologia, que parte de nós pode enfrentar um obstáculo com mais honestidade ou força? É uma farsa para transformar? Ou é uma injustiça para “modelo” para tratá-lo como um protótipo? Como é que vai remodelar a si mesmo e descubra qual modelo é melhor para hoje? Usar cada milímetro do potencial que tem, elevar revolução contra o que as pessoas esperam de você, e dizer ao mundo este não é um ensaio. Este é o meu verdadeiro eu. E a ouço, porque ela poderia ser a encarnação mais honestos ainda.”

Source: GagaDiário
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.