P!nk fala sobre Lady Gaga em entrevista

21 de outubro de 2011

Em uma entrevista ao NyRock, a cantora P!nk falou sobre Lady Gaga e o que achava da sua luta contra o bullying. Confira abaixo o que ela disse quando perguntada sobre a reunião que Gaga tinha tido com Obama para discutir sobre o assédio moral de adolescentes LGBT:


A menina que você acabou de chamar de gorda? Ela está tendo uma overdose de pílulas para emagrecer. A menina que você acabou de chamar de feia? Ela passa horas usando maquiagem esperando que as pessoas gostem dela. O menino que você acabou de esbarrar? Ele é abusado em casa. Está vendo o homem com as cicatrizes feias? Ele lutou pelo nosso país. Aquele cara que você acabou de fazer piada por estar chorando? Sua mãe está morrendo. Lady Gaga está tentando fazer o bullying ilegal, ela é uma mulher incrível e talentosa.

Fonte: RDT LG
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.