Queen quer contratar Gaga para shows

6 de outubro de 2011
O eterno guitarrista do grupo QueenBrian May, revelou em entrevista nesta quarta-feira, 5, que tem interesse em "contratar" Lady Gaga para sair em turnê. O Queen, que brilhou sob comando de Freddie Mercury, estaria à procura de um novo vocalista para voltar a fazer shows em um novo projeto. E o vocalista em questão, segundo Brian May, poderia ser a estrela pop Lady Gaga. 

Em entrevista ao Daily Express, Brian May revelou já ter iniciado uma conversa sobre o assunto com Lady Gaga. "Sempre conversamos sobre sair em turnê, mas ainda temos o problema da falta de vocalista. Trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa, e é uma pessoa com a qual estamos conversando para se tornar a vocalista, para estar à frente da banda", revelou o guitarrista. 

Brian May participou da música "You And I", de Lady Gaga e "Jo Calderone", e também tocou com a cantora durante a abertura do Video Music Awards 2011, o VMA 201. A dupla teria até um projeto para levar o Queen de volta à televisão. "Estávamos discutindo a ideia de um programa de TV. Ainda não está certo, mas estamos de olho nisso. Lady Gaga disse que gostaria de fazer algo conosco". 

O Queen já vendeu mais de 300 milhões de CDs em todo mundo. A banda teve sua formação clássica com Freddie Mercury (cantando e ao piano), Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria), John Deacon (Baixo, guitarra e piano). Todos os membros do Queen escreviam canções. No mês passado, o Google fez uma homenagem a Freddie Mercury e o vídeo do show completao (na íntegra) do Queen foi disponibilizado na web
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.