RUMOR: Scheiße pode ser o 6 Single

20 de outubro de 2011
Segundo o blogueiro Perez Hilton, GaGa teria comentado algumas vezes sobre o quão forte é a melodia dançante da faixa Scheiße. Perez afirma que a cantora de Marry the Night se sente muito liberta com a música e que daria um ótimo single por ter um conteúdo fortíssimo de feminismo e o quanto a mulher conquistou até o século XXI.


O blogueiro também comentou sobre Terry ter muita vontade de trabalhar com GaGa em algum vídeo musical. "Eu me foco muito na sexualidade, provocação e veracidade das pessoas. Para mim, Scheiße se encaixa perfeitamente no contexto" Diz Terry. Lembrando que Terry Richardson já trabalhou com GaGa em alguns photoshoots como a revista Bazaar Magazine, Vogue Japan, a linha de roupas Supreme e também para o seu livro Lady Gaga x Terry Richardson que tem data de lançamento para o mês de novembro.
O post foi apagado do site talvez por ser um rumor verdadeiro .

Fonte: PG
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.