TIME elege Bad Romance uma das melhores músicas de todos os tempos

24 de outubro de 2011

A revista TIME escolheu as 100 melhores músicas POP em inglês, a eleição é feita de músicas desde 1923, data da criação da revista. A canção “Bad Romance” lançada em 2009, é uma das 100 canções, embaixo você lê a análise que o site fez para a música:

Não é esperado que popstars sejam doces? Britney, Christina e Katy apenas queriam amar e serem amadas por você. Até mesmo o primeiro trabalho de Madonna era sobre agradecendo a suas estrelas da sorte e fantasia-lo em seu amor. Mas Gaga não queria nenhum desses. No single carro chefe do seu segundo álbum, The Fame Monster, ela quer um relacionamento destrutivo que ela sabe que acabará em desastre. (Ou, de acordo com o vídeoclipe, uma capa chamuscada e um cadáver.) Ela fará jogos mentais. Ela usará você. Bad Romance é uma canção dance contagiantemente catchy sobre toda a loucura e sentimentos bagunçados que pessoas tem umas pelas outras.

Veja o clipe da música:

Traduzido por: @bruhguilty
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.