"Tony Bennett me viu nua", conta Lady Gaga

10 de outubro de 2011
Tony Bennett e Lady Gaga (Reprodução YouTubeLady Gaga revelou que Tony Bennett a viu nua, enquanto os dois estavam gravando a faixa Lady Is A Tramp. Segundo Gaga, o cantor de 85 anos a viu sem roupas quando ela fazia um ensaio para a revista Vanity Fair, no estúdio de Bennett.


Em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, do canal ITV1, a cantora contou que Annie Leibovitz a estava fotografando para um editorial da revista e pediu para que ela ficasse nua.“Eu estava no estúdio de Bennett e a fotógrafa me falou “quero fazer uma foto de você nua”. Então eu tirei o que estava usando e Tony me viu nua”, contou.A dupla regravou a faixa Lady is a Tramp, clássico de 1937 de Richard Rodgers, para o álbumDuets II. O disco é uma celebração aos 85 anos de Bennett e traz parcerias com Mariah Carey e a última gravação em estúdio de Amy Winehouse, morta em junho.

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.