Cynthia Germanotta enviou e-mail para os little monsters

16 de novembro de 2011
 
Ontem (14) a mãe de Lady GaGa, Cynthia Germanotta, enviou e-mails para os little monsters que se inscreveram no Born This Way: Foundation.
A fundação que GaGa e sua mãe desenvolveram, entra em ativa no ano que vem, e pretende ajudar pessoas com problemas de auto-estima e bullying. Ontem também, com o envio desse e-mail, Cynthia entrou nos TT (Trending Topics, ou os assuntos mais comentados do Twitter), e GaGa comentou sobre a situação no twitter:
No telefone com minha mãe tentando explicar a ela o que é um trending topic, mijando de rir da sua vozinha “Eu estou nos TT’s
Veja também a tradução deste e-mail
Estamos indo em direção a um admirável mundo novo, (seu nome), isso tudo graças a você!
Desde o lançamento da Fundação Born This Way um grande numero de pessoas se integraram a esse movimento que tem como objetivo o amor, força, e aceitação. Minha filha (Lady Gaga) e eu estamos emocionadas que você queira fazer parte da nossa comunidade.
Nosso trabalho está apenas começando. Agora temos algumas coisas simples que você pode fazer pra nos ajudar a construir uma sociedade alicerçada.
Fale com seus amigos e familiares:
Não há nada mais importante e significativo que um conselho de um amigo ou de alguma pessoa da família. Você tem o poder de mudar o coração das pessoas, mentalidade e atitudes. A Fundação Born This Way tem e-mails, tweets e posts do facebook escritos pra você – basta assinar e espalhar a mensagem. (Link)
Diga pra nós o que significa bravura pra você:
Nossa esperança é que através dessa fundação, mais pessoas achem a coragem para falar sobre igualdade, individualidade e aceitação. Se você já achou a voz, compartilhe com os outros. Quem sabe, talvez suas palavras inspire outros pessoas. (Mande a mensagem)
Estou tão orgulhosa da filha querer construir essa fundação, e estou tão honrada por ela ter pedido para que eu fizesse parte disso. E agora todos nós temos uma oportunidade incrível de construir esse movimento juntos.
Quando você se juntou a Fundação Born This Way, você começou a escrever sua própria história, (seu nome). Por isso, estamos muito felizes.
Obrigada por ser líder nessa causa para inspirar o amor e a aceitação da sociedade. Você é a razão por termos começado isso.
Grata,
Cynthia Germanotta
Co-Fundadora
Fundação Born This Way
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.