GaGa fala sobre livro de fotografias em entrevista

24 de novembro de 2011
Lady Gaga deu uma entrevista para o Jill Martin no Access Hollywood. Onde ela falou sobre seu livro feito pelo Terry Richardson e sobre outros assuntos,veja abaixo.



No livro, eu estou no meu estado mais vulnerável. Terry estava comigo em reuniões, nos shows e momentos em que eu às vezes me sentia triste em relação a minha carreira, quando eu acordava de manhã e antes de ir dormir… Ele estava lá durante estes momentos completamente puros, não-fabricados, momentos completamente autênticos. Esse livro é uma resposta para aqueles que me perguntam: “Você gosta de fazer o quê pela manhã?” O que você veste enquanto bebe o seu leite?” ”E quando você vai ao supermercado? “Você vai ter todas as respostas neste livro.




 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.