Gaga não apoia quem fale algo negativo sobre Adele

19 de novembro de 2011

Adele vem sofrendo muitos com criticas de alguns Fãs da Lady Gaga, recebendo milhares de criticas pelo seu twitter pelo fato de esta vendendo Grandes quantidade de CD's e recebendo muitas indicações.
Em uma entrevista a Cantora Lady Gaga deixou uma mensagem para esses tipos de fãs sendo que a Gaga e contra isso.

Qualquer um que diga algo negativo sobre Adele, não tem o meu apoio. Eu não li nada especificamente do que foi dito, mas se algo foi dito, absolutamente eu não iria tolerar algo assim. Eu a amo intensamente. Ela é muito doce e trocamos alguns e-mails sobre o nosso amor mútuo uma pela outra. Eu desejo a ela tudo de melhor na recuperação de sua voz e não posso esperar para ouvir sua música nova. Ela é um sucesso surpreendente nos Estados Unidos e no Reino Unido e é maravilhoso ver mulheres fortes prosperando na música pop.
Lady Gaga também aproveitou para revelar que iria retornar ao Reino Unido em 2012 com sua turnê: 


Esta é a maior e melhor turnê, mais surpreendente que a Monster Ball. The Monster Ball nunca morrerá. Ela foi criada pelos fãs e eu sou mais que confiante de que este será o show de seus sonhos. Eu estava esperando que Born this Way seria o álbum dos seus sonhos. Estou muito feliz por termos vendido tanto em tão pouco tempo e eu não posso esperar para sair em turnê.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.