GaGa terá seu próprio programa no feriado de Ação de Graças

3 de novembro de 2011

Lady Gaga vai surpreender os fãs com seu próprio especial de feriado, intitulado ”A Very Gaga Thanksgiving”, segundo a revista People.


O especial de 90 minutos foi dirigido por Lady Gaga e promete se aprofundar na vida privada da cantora. Durante o show, Gaga vai sentar-se com Katie Couric da ABC para uma entrevista no colégio onde GaGa já estudou, a Sacred Heart Catholic School, em Manhattan.

Nós todos sabemos que Lady Gaga é um fenômeno. Esta é uma oportunidade para ver mais de quem ela é por baixo das roupas selvagens e performando seus números musicais”
Disse Couric.

Ela vai impressioná-lo, encantá-lo e surpreendê-lo.”

Lady Gaga também performará oito canções neste evento, incluindo o mais recente single “Marry the Night“, bem como “Yoü and I“, “The Edge of Glory“, “White Christmas” e “The Lady Is A Tramp” com Tony Bennett, na frente de seus amigos e família. Não perca A Very Gaga Thanksgiving na ABC na quinta-feira, 24 novembro.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.