twitter Atualização 07/11

7 de novembro de 2011

Gaga atualizou seu twitter Hoje (07/11) pela manha agradecendo aos Little Monster pelos prêmios da noite de ontem onde ela ganhou 4 prêmios no EMA onde ela twittou  falando que está super feliz pelo Álbum Born This Way e agradecendo a marca de roupa que ela vestiu que era de papel.Veja as Atualizações abaixo.


Tweet Original
We won 4 EMA's! Biggest Fans, Best Female, Best Song, Best Video. Watching Little Monsters win alongside Born This Way was life changing.

Tweet Traduzido
Ganhamos 4 EMA's! Biggest Fans, Best Female, Best Song, Best Video. Assistindo a nossa vitória Little Monsters, Born This Way foi uma mudança de vida.


Tweet Original
Born This Way means more to me than anything I've ever created. Thank you for always sticking by me. I was drunk all night with happiness.

Tweet Traduzido
Born This Way significa mais para mim do que qualquer coisa que eu já tenha criado.Obrigado por sempre acreditarem em mim. Eu estava com tanta felicidade.


Tweet Original
Thank you to Studio of PACO RABANNE for dressing me in their Paper Garments. Here's my performance of MARRY THE NIGHT:http://tinyurl.com/cjq9bd6

Tweet Traduzido
Obrigado ao ateliê PACO RABANNE por vestir-me com sua Roupa de Papel. Aqui está o minha performance de MARRY THE NIGHT: http://tinyurl.com/cjq9bd6

Desfile da Roupa que ela Usou no EMA:
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.