twitter Atualização 31/10

1 de novembro de 2011

Lady Gaga twittou 3 vez ontem (31/10) em duas das suas atualizações ela postou 2 fotos com 2 indianos e a outra parece ser um kit para Halloween.

veja as atualizações e a foto logo abaixo.

#1-Tradução: Dane-se Hollywood. Tudo é sobre Bollywood
Foto:
Screw Hollywood. It's all about Bollywood.

#2-Tradução: Feliz Dia Das Bruxas pra cada um! Feliz GAGAWEEN Monstrinhosd. Talvez eu faça a cara de esqueleto do clip Born This Way com o cabelo rosa #OndeEstáGaga.

#3-Tradução: E isso é porque eu me belisco todo dia. Porque meus amigos doidos e eu vimos essa cena às 9 da manhã, sem dormir por 26 horas. Por diversão.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.