Alice Cooper planeja dar uma Bíblia para Lady GaGa

16 de dezembro de 2011

O roqueiro Alice Cooper disse em uma recente entrevista para a revista NME, que planeja dar alguns presentes de Natal para Lady GaGa, que inclui um livro de receitas, uma assinatura de revista e também uma Bíblia.

Eu sei que Lady GaGa está indo muito bem. Mas eu gostaria de dar a ela como presente de Natal um dos livro da chef [francêsa] Betty Crocker, e uma assinatura da revista Good Housekeeping, porque são as duas coisas que eu sei que ela ainda não tem.
Eu gosto de sua música? Bem, ela criou um personagem chamado GaGa. Eu criei um personagem chamado Alice Cooper. Neste momento, eu não sou Alice, mas irei ser mais tarde. Ela escreve músicas para ela, eu escrevo músicas para Alice. Estamos realmente mais perto do que Rob Zombie e eu. Mas eu acho ela soberba. Na verdade, talvez eu também lhe-dê uma Bíblia.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.