“Eu amo a mensagem positiva que aGaGa envia para seus fãs,” diz Sting

22 de dezembro de 2011

Em recente entrevista, Sting, revelou que ama a mensagem positiva que Lady GaGa passa para os seus fãs. O cantor de 60 anos que já fez alguns duetos ao vivo com GaGa, não poupou palavras para elogiar a Mother Monster. Confira abaixo:


Eu sou um grande fã de Lady GaGa! Acho que ela tem uma verdadeira autoridade quando canta e dança. Eu amo a mensagem positiva que ela envia para seus fãs. Acho que realmente reflete todos os elementos de sua carreira e sua imagem. Também acho ela bonita. E é uma pessoa adorável.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.