GaGa está se preparando para ordenar sua primeira cerimônia de casamento

12 de dezembro de 2011

Lady GaGa continua expandido seus horizontes. Ela está se tornando ministra evangélica para que possa realizar a cerimônia de casamento de uma de suas melhores amigas.


Gaga plajena oficiar o casamento de sua amiga e professora de yoga Tricia Donegan, em Nova York, agora que o Estado legalizou o casamento gay. Em entrevista ao programa “Super Fan” do blogueiro Perez Hilton, ela diz
“Na verdade, estou me preparando agora para ordenar o casamento de uma das minhas melhores amigas, Tricia, que também é a minha instrutora de yoga.”
Gaga, que é uma militante ativa para a igualdade, também acrescentou que seria “fabuloso” poder sediar casamentos gay em seus shows:
“Isso seria fabuloso, eu gosto dessa idéia. Talvez Jean Paul Gaultier (designer), possa me fazer uma linda roupa de sarcerdote, para que possa finalmente ser algo oficial. Ou controverso…”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.