GaGa fala sobre como seus fãs a inspiraram em seu movimento social

16 de dezembro de 2011

Como haviamos noticiado alguns meses atrás, Lady GaGa foi entrevistada por Steve Stoute como parte do programa “The Tanning Effect”. Finalmente a entrevista foi liberada na íntegra e você pode conferi-lá abaixo, juntamente com a tradução das partes mais importantes.

No último episódio de “The Tanning Effect”, a ganhadora de vários Grammys fala sobre como seus fãs influenciaram-na na ajuda para com a sociedade.
“Meus fãs que condizem a minha música. Vários deles me mandam suas histórias” ela falou. “Eu viajei por todo o mundo, e toda noite quando o show acabava, eu ia para fora do estádio para tirar fotos e dar autógrafos. E quando fazia muito frio lá fora, eu queria convidar uns trinta fãs para entrar no ônibus e dar para eles chocolate quente e Cheetos. Eu perguntava para eles se eles ficariam bem e alguns deles diziam, ‘Meu pai me tirou de casa porque eu sou gay.’”
Ela continua, “Eu gostaria de me encontrar com meus fãs que apanhavam na escola ou que tiveram que se mudar de escola pois eram zoados por serem gordos. Eu posso seguir e sobre estas histórias. Mas eu não podia fazer isso enquanto eles não compartilharem as histórias deles comigo, e quando eles fizeram isso eu percebi o quanto eu era parecida com eles, e comecei a reviver todos os meus problemas de adolescente.”
Conversando com seus incontáveis fãs ela também se tornou uma compositora que quer tratar todos os fãs como uma família.
“É sobre a sociedade, mas é também sobre a promessa de manter uma fidelidade entre os meus fãs” ela adicionou. “Não é tipo, ‘Obrigada por comprar a minha música, agora vá se foder’, é mais ‘Obrigada por comprar a minha música – e eu vou viver e morrer e respirar meu trabalho e minha arte para proteger os seus sonhos. Pois você protege o meu.’”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.