GaGa já teria definido o nome do seu novo álbum

6 de dezembro de 2011

Numa entrevista dada para a MTV News Gaga falou de seus projetos no futuro e revelou na entrevista que está ja trabalhando para seus próximo álbum e que ja teria até nome veja abaixo o que ela disse.


Eu comecei a escrevê-lo e eu tenho já tenho nome dele e todos os conceitos estão começando a florescer e ter seu lugar nele. Estou animada para que todos ouçam, mas ainda não está pronto, então, eu vou lançá-lo quando ele estiver pronto

Completou seu produto Fernando Garibay : “Eu fico um pouco ansioso de pensar sobre isso, agora eu quero apenas tentar sempre superar a nós mesmos, nossas músicas.”

O seu ultimo álbum o Born This Way foi lançado em maio e tem 8 milhões de copias vendidas mundialmente .
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.