Leia a prévia da entrevista de Lady GaGa para a Vanity Fair

1 de dezembro de 2011

A cantora Lady Gaga estará na capa da revista Vanity Fair do Mês de Janeiro,onde ela pousa nua para Tony Bennett,na entrevista ela fala como vai indo seu namoro com o ator Taylor Kinney.veja abaixo a Prévia.

Lady GaGa se abriu para a Vanity Fair e contou suas experiências em relacionamentos.
”Eu nunca me senti verdadeiramente amada por um amante. Eu tenho uma incapacidade de saber o que significa infelicidade ao lado de um homem. Eu digo isso honestamente, aprendi isso ano passado: quando eu discuto com alguém em uma relação, eu penso: O que meus fãs pensariam se soubessem que isto está acontecendo? Como eles se sentiriam sobre o meu trabalho e sobre mim, uma mulher, sabendo que eu estava permitindo que isso acontecesse? Então, eu caio fora da relação.”

O seu suposto romance com Taylor Kinney, da séria The Vampire Diaries, poderá fazer parte desta decepcionante história?
”Eu tenho esse efeito sobre as pessoas, tudo começa bem. Mas aí, quando eu estou em um relacionamento com uma pessoa que também é criativa, ou criativa do seu próprio jeito, acontece uma atração inicial e então tudo são unicórnios e arco-íris. Mas depois, eles me odeiam.”

Mas sua criatividade é uma coisa que ela disse que nunca comprometeria, não importa que custo tenha para sua vida amorosa.
“É mais ou menos uma competição de ‘Quem-tem-o-pau-maior’! Se eu vou pro piano e escrevo rapidamente uma música, e sem seguida, toco-a, eles ficam nervosos com o quão rápido e fácil ela é. Esta é quem eu sou e eu não vou me desculpar por isso. Mas é horrível quando alguém que você ama te convence que você nunca será boa o bastante para alguém. Eu tive um homem que disse pra mim ‘Você morrerá sozinha em uma casa maior do que imagina, com todo o seu dinheiro e seus discos de sucesso.”

Nesses momentos sombrios, GaGa disse que encontrou significado em seu trabalho.
“Mesmo que isso soe um pouco Hallmark, sempre que eu estou nesse tipo de momento estressante, inútil, eu penso ‘eu vou te mostrar’. Eu acho que é isso, eu namoro pessoas criativas. E eu acho que o que os intimida não é minha bolsa (dinheiro), mas sim minha cabeça (inteligência).”

GaGa disse que a coisa mais estranha depois que ela deixou alguém foi a pedirem em casamento.
“Que romântico, seu merda! Claro, um anel de noivado no meu dedo e tudo ficará melhor. Eu posso comprar um anel para mim mesma!”

Nós também passamos bastante tempo no set do mais cru e pessoal vídeo de Lady GaGa, Marry The Night.
“Ele é auto-briográfico. Tive que me preparar para reviver os piores dias da minha vida. Eu nunca falei sobre isso antes: é triste e caótico, mas eu não queria que fosse seguro.”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.