Novo vídeo promocional do livro “Lady Gaga x Terry Richardson”

18 de dezembro de 2011
Lady Gaga fez um novo vídeo promocional para o livro “Lady Gaga x Terry Richardson“, no vídeo a cantora relembra os momentos no qual as fotos foram tiradas.Gaga também deu uma entrevista ao  Access Hollywood.veja abaixo o que ela disse e os vídeos.
No livro, eu estou no meu estado mais vulnerável. Terry estava comigo em reuniões, nos shows e momentos em que eu às vezes me sentia triste em relação a minha carreira, quando eu acordava de manhã e antes de ir dormir… Ele estava lá durante estes momentos completamente puros, não-fabricados, momentos completamente autênticos. Esse livro é uma resposta para aqueles que me perguntam: “Você gosta de fazer o quê pela manhã?” O que você veste enquanto bebe o seu leite?” ”E quando você vai ao supermercado? “Você vai ter todas as respostas neste livro.
Em um outro vídeo a cantora comentou sobre o livro e leu uma parte do livro, veja o vídeo abaixo legendado:

 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.