Twitter: Atualizações (21.12)

21 de dezembro de 2011

Lady GaGa atualizou seu twitter nesta madrugada e comentou sobre a pré-indicação que o seu dueto com Elton John, intitulado “Hello Hello” recebeu para o Oscar 2012. Confira os tweets.


Acabei de saber que o meu dueto “Hello, Hello, com Elton está cotado para a nomeação nos Óscares! Gnomeo & Juliet é um filme tão bonito. Estou tão feliz!
Bebendo chá no Japão com a Haus. Me sentindo tão grata. Vendemos cerca de 1 milhão de álbuns por mês em todo o mundo desde o lançamento do BORN THIS WAY.
Eu vi você. Belo couro ; ) “@RiriaNIIMURA!! @Ladygaga Eu vi você no DOG. Eu estava tocando flauta para você! Espero que você tenha me visto…”
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.