Twitter: Novas atualizações (19.12)

20 de dezembro de 2011

Após seu twitter normalizar e ficar livre do ataque de hackers, Lady GaGa atualizou e comentou sobre o “Marry the Night Day” e sua ida ao Japão para participar do especial de Natal do programa de TV “Music Station”. Confira os tweets:


Ufa! O hackeamento acabou. E bem na hora, estou a caminho do Japão. Tão feliz por passar a véspera de natal com meus monstrinhos de Tókio.
Também quero agradecer aos meus Little Monsters por fazer de amanhã, o dia de download de Marry The Night. Vocês são tão doces e generosos, eu amo vocês. Xx
Pronta para vinho tinto e 12 horas de sono. É estranho porque eu posso dormir e meu t-t-telefone não tem serviço? #paredeligar wee!
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.