Veja o que terá no Natal da Gaga’s Workshop

6 de dezembro de 2011

Em temporada de natal ,Gaga se transforma em centenas de objetos que podem ser comprados em um espaço de 500 m² montado por ela na loja Barneys, em Nova York,parte recardada para a Born This Way Foundation, instituição criada com sua mãe para defender a igualdade e o desenvolvimento de jovens.


O espaço foi aberto ao público na última semana de Novembro. No local de cores chamativas, há uma estátua gigante da estrela, com estilo de quadrinhos, que os fãs podem comprar. Em vez dos tradicionais artigos natalinos, uma grande vela com a forma do Busto de Gaga está à venda por 395 dólares. Também são oferecidos, entre outras coisas, uma caneta de quatro cores a 8 dólares, com o logo da Lady Gaga, e um biscoito azul e amarelo com a imagem da estrela por 15 dólares.

Entre os mais de 200 presentes exibidos, é possível ainda comprar uma bota de chocolate por 95 dólares – réplica exata da que a cantora usou no vídeo de Bad Romance. E, por 35 dólares, um pequeno ovo de plástico. Quando o ovo é aberto, surge uma pequena Lady Gaga de vestido dourado, em um flash de sua espetacular apresentação no Grammy deste ano.

Lady Gaga esteve no local na inauguração e cortou a fita que circundava o espaço de 500m² que ela mesma ajudou a conceber e que estará aberto até dia 2 de janeiro.

Fonte:LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.