Amiga de Madonna diz que foi influenciada pela própria a gostar da GaGa

6 de janeiro de 2012

Se alguns meses atrás Madonna se divertiu ao dizer que não conhecia Lady GaGa em uma coletiva de imprensa, a Rainha do Pop precisa rever algumas coisas ditas. Rosie O’Donnell, uma famosa comediante e atriz de televisão, recentemente concedeu uma entrevista ao Huffington Post, onde ela fala sobre Lady GaGa e sua amiga Madonna. Leia abaixo o que Rosie disse:
Eu realmente nunca acompanhei a carreira de Lady GaGa. Tenho 49 anos, tenho filhos, mas eu nunca entrei na “onda Lady GaGa”. Não que eu tenha algo contra, mas eu não me importava. Então meus filhos, especialmente a minha filha Parker de 16 anos, disse: ‘Mãe, você tem que ouvi-la.” Madonna, então, me contou que havia ido a um de seus concertos com a sua filha Lola, e me disse: “Você tem que ver Rosie, é realmente um grandes show..” E eu disse: “realmente?” Então logo depois eu vi sua performance no Howard Stern (veja o vídeo) e ela me impressionou em todos os sentidos. Eu nunca a conheci, mas agora, eu adoraria.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.