Arqueólogos encontram múmia que pode ter sido a Lady GaGa da época

18 de janeiro de 2012

Arqueólogos suíços descobriram o túmulo de uma cantora – que pode ter sido a “Lady Gaga” de sua época – que remonta quase 3 mil anos no Vale Egípcio dos Reis. A raridade encontrada foi feita acidentalmente por um grupo da ‘Switzerland’s Basel University‘ comandadas por Elena Pauline-Grothe e Susanna Bickel em Karnak, no domingo.


A mulher, Nehmes Bastet, foi uma cantora da suprema divindade de Amon Ra durante a Vigésima-Segunda Dinastia de acordo com uma inscrição numa placa de madeira encontrada no túmulo. Semana passada, como a temporada de campo desse ano começou, o túmulo foi identificado — um dos poucos túmulos no Vale dos Reis, que não foi saqueado durante a recente agitação. Até agora os únicos túmulos encontrados no vale histórico foram unidos às antigas famílias reais egípcias.

Tradução e fonte: @revlm e LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.