”Eu realmente acho que ela é muito talentosa” diz Madonna sobre GaGa

18 de janeiro de 2012

Madonna concedeu uma entrevista ao Graham Norto foi onde o apresentador perguntou o que ela achava da Lady Gaga e seu álbum veja abaixo a entrevista.

Quando eu a vi pela primeira vez se apresentando em um clube pequeno de Manhanttan, alguns anos atrás, eu fiquei realmente muito impressionada. Eu a considerei ‘cool’ e ela realmente me lembrou de mim mesma no início da carreira. Eu amei como ela crua (na performance) e havia algo de novo corajoso e quando ela falou com o público, ela pareceu que tinha um senso de humor parecido com o meu, bastante irônico e eu gostei dela. Eu realmente acho que ela é muito talentosa.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.