Lady Gaga não quer ter filhos este ano

5 de janeiro de 2012

Lady Gaga mal começou namoro com o ator Taylor Kinney e já declarou que não pretende entrar para a lista de grávidas do mundo do pop tão cedo.
Algum dia… dia longo muito longo a partir de agora… Meu próximo filho será meu novo disco”, disse. “Meus fãs me matariam. Eu apenas não estou pronta. Eu realmente quero fazer pelo menos mais dez álbuns antes de engravidar.
Vale lembrar que Lady Gaga já disse ter pavor de bebês, relembre:
Eu tenho pavor de bebês. Como mulher, eu penso que quando você da à luz, acaba mudando e perde toda sua criatividade. Eu não estou totalmente preparada para isso. Sexo certamente, não é uma prioridade no momento. 
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.