Twitter: Novas atualizações (01.01)

1 de janeiro de 2012

Após a noite espetacular protagonizada por Lady GaGa no Revéillon da Times Square em Nova Iorque, ela compartilhou seus sentimentos em sua conta no twitter. Confira abaixo:
Eu não consigo descrever o quão bem eu me senti esta noite. Uma espécie de loucura poética. Um sonho que virou realidade. Relembrando os momentos em que eu pegava o metrô vestindo couro.

Minha resolução de ano novo: Nunca tenha medo de levar um chute nos dentes. Deixe o sangue e as contusões definirem o seu legado. – Lady Gaga 2012
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.