Twitter: Novas atualizações (06.01)

8 de janeiro de 2012

Confira abaixo a tradução das atualizações no twitter de Lady GaGa na tarde e noite de ontem (06). GaGa respondeu e comentou à tweets de alguns fãs.
Lendo muito. Pensando sobre minha tatuagem OSHO. Vou tomar um copo de vodka e escrever música hoje. Mal posso esperar pra mostrar a vocês o meu novo palco.

Que linda RT @ladygaga minha tatuagem nova. Para que o mundo saiba que eu te amo e que você é tudo pra mim <3http://twitpic.com/7vliwj

Oh meu! Essa aqui parece com a minha!! Surpreendente! #Monstrocórnio RT @EmilytheUnicorn @ladygagahttp://t.co/oXT2xsYX

Eu já notei monstrinho
;-)RT @thefaithmonster Eu queria saber se @LadyGaga alguma vez vai notar meus tweets:-(

Se eu fosse um gênio da computaçã, eu ficaria bêbada hoje a noite e criaria um twitter amigável com uma pata. *ligando para a Haus* alguma idéia twitterland?

Boa tentativa. Nunca atrasada. Apenas elegante! RT @aprilxtaylor bom, ao invés disso, você pode ficar bebada e acidentalmente nos dar as datas da tour? por favor GagaAtrasada.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.