Two Door Cinema Club fala sobre Lady Gaga

31 de janeiro de 2012
Two Door Cinema Club é uma banda da Irlanda que se formou em 2007. Recentemente, essa banda foi convidada por Gaga para fazer o remix de Electric Chapel que estaria no álbum Born This Way The Remix. O vocalista, Alex Trimble disse em entrevista à revista New Music Express.
Mais conhecida como NME, que Lady Gaga está ajudando muito na exposição de bandas indie menos conhecidas. Disse também que eles ficaram muito empolgados quando Gaga os convidou para remixar uma de suas músicas e que não poderiam perder uma chance como essa de trabalhar com a inigualável Lady Gaga. Confira abaixo a tradução do que ele disse:
 É uma coisa muito boa saber que ela está trabalhando com vários artistas indie para remixar suas músicas. Eu pensei que se ela fosse fazer um álbum de remix, ela trabalharia com pessoas como David Guetta ou Tiesto. Por isso é legal que ela esteja procurando artistas menos conhecidos, porém independentes, e expondo-os na mídia.
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.