Web Novela: Por trás da Fama - Capítulo I

24 de janeiro de 2012


Olá leitores do World of Gaga News. Eu sou o Guilherme de Medeiros Goulart, e toda Terça-feira, vou postar um capitulo da Web-Novela Por trás da Fama.



Capítulo I
(O início da visão)

            Por qualquer lugar que a Mamãe Monstro fosse, fãs sempre a rodeavam. Por mais que ela se sentisse que não era de fato uma rainha para os Monstrinhos, ela era muito mais do que uma rainha para eles.
            A vida da Mamãe Monstro era sofrida, com todos os paparazzi que a rodeavam, com o cansaço das apresentações, da turnê; mas depois daquele dia a vida dela jamais foi a mesma.
            Gaga estava saindo de um hotel, junto com um dançarino chamado Dían e cercada de Little Monsters. Os seguranças ficavam em cima diretos. Ela para para bater fotos e dar autógrafos.

LM: Gaga, tira uma foto comigo?
Gaga: Sim monster!
LM: Você pode autografar um pôster seu?

Dían olha para o garoto e ligeiramente sussurra no ouvido da Gaga:

Dían: Gaga, coloca o seu número do celular no pôster desse garoto.
Gaga: Como assim?
Dían: Depois eu te explico melhor.
Gaga: Eu não posso Dían.

Dían pega a caneta do garoto, e escreve um numero de telefone no verso do pôster do garoto. Gaga fica sem entender nada. Minutos depois de entrarem no carro, a Gaga fala:

Gaga: Por que é que você deu o meu número para o garoto, Dían?
Dían: Já que você não queria, eu dei meu número.
Gaga: Você gostou dele Dían?
Dían: Não Gaga. Quando estivermos sozinhos, eu te explico melhor.

Chegando à gravadora, Dían puxa a Gaga para uma sala e começa a contar a ela:

Dían: Gaga eu sei que foi estranho o que eu fiz, mas foi por uma boa causa.
Gaga: Continue.
Dían: Gaga, eu tive um sonho com o garoto... Exatamente igual ao garoto do meu sonho. Está tudo acontecendo exatamente igual ao meu sonho.
Gaga: Dían não brinca com isso.
Dían: É sério Gaga... Eu só tenho medo de que o resto do sonho continue.
Gaga: Dían o que vai acontecer depois disso?

Nesse exato instante, Dían recebe uma mensagem de seu irmão, chamando-o para ajuda-lo com um problema na casa dele.

Dían: Oh meu Deus... Gaga, fica com o meu celular... Não se preocupe comigo Gaga, lembre-se disso Gaga... Se concentre no resto!
Gaga: Dían aonde você vai?

Mas Dían já tinha saído. Ela ficou sem saber como reagir. Em questão de minutos ela levanta-se e vai até a sala de preparação musical. O celular toca.

Gaga: Alo.
LM: Gaga? Sou eu o Little Monster que pediu um autografo no pôster e seu dançarino me passou esse numero.
Gaga: Sim, eu me lembro de você.
LM: Gaga eu preciso de você agora mais do que preciso de qualquer outra coisa no mundo. Meu mundo acabou de desabar sobre mim, Gaga...

Fim do capítulo I
(Continuação do capítulo, dia 31 de janeiro de 2012)

Escrito por Guilherme M. Goulart.

Para quem quiser baixar a web novela para ter no PC, os capítulos estão hospedados também no Mediafire, nos formatos PDF e DOC.


ou


 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.