Billboard divulga mais dados sobre a ‘The Born This Way Ball Tour

12 de fevereiro de 2012

A renomada Billboard, publicou recentemente em seu site a seguinte matéria no qual que se fala sobre onde a ‘The Born This Way Ball Tour’ vai passar. Veja abaixo as Novas datas da Turner.


Lady Gaga revelou hoje as datas de sua turnê “The Born This Way Ball” no Sudeste da Ásia /Austrália e os shows serão seguidos pelo resto do mundo, incluindo datas na Europa, América Latina e América do Norte.
‘Live Nation Global’ de Turismo, ‘CEO Arthur Fogel’ e sua equipe vão orientar a turnê, como fizeram na maior parte da ”Monster Ball Tour” de 2010-2011, que arrecadou 188 milhões de dólares à partir de 167 shows, de acordo com a Billboard Boxscore.
“Monster Ball Tour” coloca Gaga – número 84 na recente lista “Power 100″ da Billboard – no mapa como artista em tour de grande nível e a demanda para vê-la continua muito alta. Tendo em conta que ela não retornará para turnê na América do Norte até o próximo ano, o mercado estará fresco, embora seja provável que ela poderia se apresentar na maioria das cidades da América do Norte amanhã e esgotar os ingressos.
Durante o último dia, Gaga revelou novidades sobre a turnê no Twitter, incluindo a revelação de um pôster bizarro que retrata o palco como um exagerado reino “Medieval que encontra os anos 80″. Nele, Gaga não só reina suprema nas nuvens, mas ela também está no seu castelo com uma anatomia de meia-mulher, meia-keytar (keyboard + guitar).
Também no dia 7 de fevereiro, Gaga revelou um esboço do que a estrela chama de “The Monster Pit”, uma área de admissão geral ela diz: “Little Monsters destrancam-na quando eles chegam na arena ou no estádio.” Essa área é reservada para os fãs que chegaram primeiro, esperaram a noite inteira e vestidos para o show.
A primeira parte do tour vai ser no sul da Asia e no Japão no início de junho, abrangendo 15 shows em estádios e arenas. Gaga se apresentará então por volta de 15 shows na Austrália, terminando em julho.
Além disso, planos atuais chamam ela para uma tour na europa em agosto, seguido pela américa latina até o fim do ano, e então, América do norte no primeiro trimestre de 2013, começando em janeiro e indo até março.

A ”Born this way ball’ irá fazer 110 shows pelo mundo”, ela anunciou quarta-feira à tarde.A ultimo tour estabeleceu ela como a maior artista mundial e eu acredito que esse tour vai ser uma extensão disso, particularmente considerando que nós estamos indo a territorias que ela nunca esteve, como o sul da asia e a américa latina. – contou Arthur Fogel para a Billboard.

FONTE: LGBR 
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.