Críticos apostam em vitória de Gaga sobre Adele no Grammy

2 de fevereiro de 2012
No dia 12 de Fevereiro ocorrerá a maior premiação da música, o Grammy Awards 2012onde será realizado em Los Angeles, grandes artistas foram indicados, mas apenas os mais aclamados pelos mais renomados jurados irão receber o tão desejado gramofone dourado.

Segundo o tablóide The Mirror, vários críticos especializados no ramo já fizeram suas apostas em diversas categorias. Segundo eles a cantora Adele irá levar os prêmios deRecord of The Year e Song of The Year:
 Adele teve uma ascenção absurda em poucos meses e ela é a queridinha dos críticos da bancada do Grammy, todos se indentificam com o trabalho dela e não tenha dúvidas que ela será lembrada na grande noite.
Karl Branagh acredita que a britânica em foco não ganhará album do ano dessa vez:
 O 21 tem uma beleza melódica surreal, mas há albuns superiores, como o “Wasting Light” da banda Foo Fighters e até mesmo o álbum da americana Lady Gaga, que apresenta uma mistura de ritmos e essências musicais, mas também tem Rihanna que vem com um album totalmente maduro provando a evolução da cantora de Barbados como uma verdadeira mulher talentosa.
Já na categoria de Melhor Album Pop a briga vai ser acirrada:
 Loud é um album espetacular e único, Born This Way é uma explosão de letras com um conceito profundo e edificador, nessa categoria ganha ou a Rihanna ou Gaga.
Na categoria Best Solo Perfomance todos os críticos apostam sem medo que a vencedora será Lady Gaga, pois suas perfomances da canção “You and I” são cada vez mais intensas.
 Gaga sempre inovou no que se refere a estética de uma perfomance, nem que fosse um glitter de uma cor diferente ou um piano em chamas, mas como You and I ela provou que a qualidade vocal que ela tem é impressionante, além do mais os críticos sempre falam a respeito da forma que ela trabalha a canções, não tenha dúvidas que ela sempre será destacada nesse e nos próximos anos na cerimônia.
Na categoria Artista Revelação eles apostam em Bruno Mars e na categoria Melhor Album de Rock eles apostam no Foo Fighters.
FONTE: LGBR
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.