Marilyn Manson fala sobre comparações entre Lady GaGa e Madonna

24 de fevereiro de 2012

Em uma recente entrevista para uma rádio americana, o rockeiro Marilyn Manson falou sobre as comparações
que andam sendo feitas entre Lady GaGa e Madonna. Manson que já trabalhou com a Mother Monster em um remix da faixa ‘Love Game‘. Confira abaixo o áudio da entrevista que começa aos 4:30 e a tradução:


Repórter: As pessoas estão sempre reclamando de Lady Gaga por copiar a Madonna, mas ninguém nunca reclama dela por copiar o Marilyn Manson.Manson: Bem, ela sempre tira seu chapeu por isso, eu trabalhei com ela. Nós estávamos no estúdio, eu cantei em um remix dela e uh… E ninguém nunca reclama de ela ter uma voz tão boa.Repórter: Eu acho que você merece algum crédito dela.Manson: Ela me dá crédito, então não tenho raiva dela… Quer dizer, eu não transaria com ela. Sabe, ela é uma garota muito legal e muito inteligente.Repórter: Você não transaria com ela ou com a música dela?Manson: Com nenhum dos dois.Repórter: Então você não transaria mesmo com a Lady Gaga?Manson: Não… Mas não estou dizendo que nunca transei.Repórter: Então você nunca faria isso de novo?Manson: A partir de hoje não, absolutamente

FONTE: LGBR 
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.