Oprah talvez participe da Born This Way Foundation

19 de fevereiro de 2012

Lady Gaga já garantiu uma boa plateia para o lançamento de sua Born This Way Foundation, e entre essas pessoas, o maior nome é o da Oprah Winfrey.
uma das apresentadoras mais conhecidas do mundo todo e nomeada diversas vezes como ‘Mulher Mais Influente’ e ‘Mulher Mais Poderosa’.Foi anunciado que a apresentadora vai estar lá quando Gaga revelar os propósitos da Born This Way Foundation na Universidade de Harvard no dia 29 de fevereiro, e que até talvez participe da mesma.
Além da famosa Oprah, algumas outras pessoas influentes estarão presentes, como por exemplo Kathleen Sebelius, a secretária de saúde e direitos humanos dos Estados Unidos.

A fundação vai abordar fatos como a auto-confiança, o fim do bullying, a auto-aceitação, incentivando a coragem para lidar com esses assuntos. Veja abaixo o que a nossa Mother Monster falou sobre a fundação:
Queremos encontrar os melhores jeitos de alcançar a juventude e criar uma cultura nova de gentileza, coragem e aceitação, onde a individualidade é aceita e incentivada.
FONTE: LGBR 
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.