Twitter: Atualizações (31.01)

1 de fevereiro de 2012

Lady Gaga atualizou seu Twitter Terça-Feira dia 31,onde ela falou de diversos assuntos,que você pode conferir logo abaixo.
Tweet 1
 Ansiosa para ver o Superbowl*! A apresentação no intervalo vai ser maravilhosa, eu tenho certeza. Uma desculpa para beber cerveja e olhar garotos usando calças apertadas. #sim
*Superbowl é um jogo da Liga Nacional de Futebol Americano
Tweet 2
 Eu acho que os meus tweets favoridos dos Lil Monsters essa semana são “você pode ficar bêbada e revelar as datas da turnê?” Eu sou tão previsível assim!??!?!??!
Tweet 3
 Meus MAMILOS* estavam nos TT’s? A Haus me mandou uma mensagem avisando, mas eu pensei que eles estivessem brincando! Monsters #PalmadasVirtuais por serem tão fofos e inapropriados.
*Referência à tag #GagasNipplesAreBetterThanEveryone
Tweet 4
 Reunião com a Haus o dia inteiro. Vou mostrar para vocês o visual do palco nas próximas semanas!
Tweet 5
 Nós estávamos vendo vídeos da turnê para nos inspirar. Achamos isso: *video* nos fez chorar. Nós amamos vocês, mal podemos esperar pelo próximo.
FONTE: LGBR 
 

Vídeo Destaque

PARCEIROS

    
    

Lady Quem ?

Lady Gaga é o nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida no dia 28 de março de 1986 na cidade de Nova York, Filha de Joseph Germanotta e Cythnia Germanotta Tendo uma unica Irmã chamada Natali Germanotta.